SUSPEITO DE ASSALTO NA LAGOA É PRESO PELA PM APÓS CRIME

ACUSADO DISSE QUE ROUBOU MERCEARIA PÃO MINEIRO DUAS VEZES EM UMA SEMANA

Reportagem: Luciana Gonçalves / Fotos: Pacheco de Souza e Polícia Militar

Acusado João Marcos

Acusado João Marcos

Policiais da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo prenderam na tarde de hoje, um homem suspeito de praticar assaltos no bairro Lagoa de Santo Antônio,  região norte da cidade. João Marcos Caetano de Souza de 21 anos (foto), é suspeito de cometer dois assaltos à Mercearia Pão Mineiro localizada na rua Magno Claret Vieira, próxima ao prédio da Probase. Um dos crimes foi nesta tarde por volta das 16h50 e o outro foi na última quinta-feira (17).

No caso de hoje, o acusado foi preso logo após o crime na Rua Helenice Hermeto no bairro Santa Tereza (rua da Rádio da Lagoa). No assalto, ele roubou cerca de R$ 60 reais, mas a Polícia encontrou R$ 59,20 em seu poder. Além do dinheiro, os Militares apreenderam uma bicicleta cross, 6 buchas de maconha e uma réplica de revólver feita com uma chave de cano que ele confessou que pegou na caixa de ferramentas do pai.

Material encontrado com o supeito

Material encontrado com o supeito

Segundo o sargento Carvalho, responsável pelo registro da ocorrência, “João Marcos já tem passagens por tráfico de drogas e ameaça, além de ter confessado ter cometido os dois assaltos ao estabelecimento comercial. Ele será encaminhado para Delegacia de plantão em Vespasiano”, comentou o Policial.

MIX DESTAQUE: trabalharam nesta ocorrência o Sargento Carvalho e Soldado Müller da 182ª Cia.

Nova atualização as 21h.

Policiais que atenderam a ocorrência e prenderam o suspeito

Policiais que atenderam a ocorrência e prenderam o suspeito