Suspeito de tráfico é preso no banheiro de Bar

Caso aconteceu em Matozinhos e dono do estabelecimento que teria tentado impedir a ação Policial também foi detido pela Polícia

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto divulgação PM

TRÁFICO EM MATOZINHOS AGOSTO 2016 400 x 215Policiais Militares do GER – Grupo Especializado em Radiopatrulhamento da 3ª Companhia de Missões Especiais, prenderam dois homens em um Bar localizado à rua “G”, no bairro São Miguel, em Matozinhos. A ocorrência foi na noite de ontem, 29 de agosto. Um dos presos seria um traficante da região e o outro é o dono do estabelecimento que teria tentado impedir a ação da Polícia.

Uma denúncia anônima revelou à PM que no local estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, e de posse das informações as viaturas deslocaram para o bairro, mas quando os Policiais chegaram o suposto traficante fugiu e se escondeu no banheiro do bar, no entanto, ele foi alcançado e preso. O comerciante também foi preso e levado para a Delegacia por ter tentado impedir a ação dos Policiais.

Foi apreendida 01 réplica de arma de fogo, 01 bucha de maconha, 05 pedras de crack, 03 pinos de cocaína e R$ 112,00 em dinheiro.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Adair, Cabo Quintão, Soldado Daniel e Soldado R. Silva

HOMEM TAMBÉM FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PEDRO LEOPOLDO

Um rapaz de 21 também foi preso na tarde de ontem pela viatura comandada pelo Sargento Moises e Soldado Müller pela acusação de tráfico de drogas. O rapaz estava na rua Prefeito Ary Bahia, no Sônia Romanelli, e quando viu a viatura da Polícia tentou dispensar a droga, 01 pedra de crack e 01 bucha de maconha, mas os Militares conseguiram apreender o entorpecente.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado de plantão.

ELEIÇÕES 2016 BANNER CONTRA A SUJEIRA 695 x 115