Suspeitos de assaltos em Pedro Leopoldo, Matozinhos e Prudente de Morais são presos após AÇÃO rápida da POLÍCIA MILITAR

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Material recuperado pela PM

Material recuperado pela PM

Quatro homens suspeitos de cometer assaltos em Pedro Leopoldo, Matozinhos e Prudente de Morais foram presos noite passada por Militares da 198 Companhia da PM. A ocorrência também contou com o apoio de Militares da Companhia Tático Móvel do 36º Batalhão e do Helicóptero da PM – Pegasus. Além prender os criminosos, a Polícia apreendeu um carro, camisas de time de futebol, duas armas de fogo, aproximadamente R$ 400 reais em dinheiro e um tablete.

Veículo usado pelos assaltantes

Veículo usado pelos assaltantes

O CRIME

Segundo a Polícia, tudo começou quando os assaltantes roubaram um transeunte em Pedro Leopoldo e fugiram. Depois eles teriam assaltado um Posto de Combustíveis e um trailer em Matozinhos, em sequência o grupo continuou em fuga até Prudente de Morais onde roubaram R$ 700,00 de uma mercearia e outros objetos do estabelecimento comercial.

Durante a fuga, os assaltantes que estavam em um Passat branco, foram interceptados pela Polícia na entrada de Matozinhos, próximo à Fábrica de cimentos da Lafarge, teria havido troca de tiros com a PM, mas o grupo acabou sendo preso.

Veículo recuperado pela Polícia Militar

Veículo recuperado pela Polícia Militar

Os objetos apreendidos e os assaltantes presos foram encaminhados para a Delegacia de plantão em Vespasiano.

MAIS ASSALTO

Também em Matozinhos a Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada de um motociclista noite passada. Segundo os Militares, a vítima teria entrado em uma casa para cumprimentar uma pessoa e deixou a moto estacionada na calçada em frente à casa, na volta o veículo havia sido furtado.

A Polícia foi acionada e pouco tempo após o crime o veículo foi encontrado na região de Prudente de Morais. Os suspeitos foram presos e a motocicleta apreendida.

PRINCIPAL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO 695 X 258