SUSPEITOS DE TRÁFICO PRESOS NO CENTRO DE PL

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Material apreendido pela Polícia

Material apreendido pela Polícia

Três pessoas foram conduzidas agora a pouco para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo onde serão ouvidas em uma investigação de possível tráfico de drogas. O trio formado por duas mulheres de 14 e 17 anos, além de Cassiano da Silva Gama de 32 anos, foi detido por volta das 14h30 na Rua Pedro Antônio Pereira na região central da cidade.

Aproximadamente R$ 600 reais em dinheiro, aparelhos de telefone celular e 28 pedras de crack foram apreendidos pela Polícia Militar. De acordo com o sargento Carvalho uma das menores trabalhavam para o homem. “Fazíamos o patrulhamento de rotina quando vimos o Cassiano conversando com a menor, mas ele fugiu para dentro do imóvel e nós abordamos a garota que estava com um bolo de dinheiro nas mãos, a princípio ela alegou que o dinheiro era de uma amiga, mas depois ela confessou que vendia drogas para o Cassiano e ganhava R$ 35 reais por dia de trabalho”, contou. A outra menor teria informado que é namorada do acusado e que estaria grávida.

Nossa equipe esteve na Delegacia de Polícia Civil e conversou com o Cassiano, mas ele nega ser traficante. “Eu estava trabalhando na casa da avó do meu filho e quando cheguei de lá os Policiais chegaram dizendo que eu era traficante. Eu saí da cadeia tem 17 dias e disse para minha esposa que vou mudar de vida, quando comecei a provar que minha vida ia mudar e o diabo veio e me deu essa rasteira, estou preso inocente”, comentou o acusado.

A Polícia Militar informou que Cassiano tem várias passagens por furto, tráfico de drogas e roubo.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o sargento Carvalho, cabo Sérgio Henrique, além dos soldados Müller, Dantas e Marcelo.

Atualizada as 19h15.