Tá chegando a hora! Faltam menos de 60 dias para a 12ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show

Consagrada festa de peão de Minas Gerais contará com as mais variadas atrações, entre elas, Jorge & Mateus, Cristiano Araújo, Israel Novaes, Henrique & Juliano, Ivete Sangalo, Neto LX, Mc Guimê, além do tradicional circuito de montaria em touros

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto de arquivo

Rodeio de PL é sinônimo de casa cheia todo ano

Rodeio de PL é sinônimo de casa cheia todo ano

Uma das maiores e mais expressivas festas de peão de Minas Gerais, o Pedro Leopoldo Rodeio Show chega à 12ª edição com um line-up extenso marcado pelos mais variados estilos musicais: sertanejo, pop, axé, funk, pagode e eletrônico. De 03 de junho (quarta) a 07 de junho (domingo), no Parque de Exposições Assis Chateaubriand (Av. Rômulo Juliano, Centro – Pedro Leopoldo – a 40 km de Belo Horizonte), o público poderá conferir os shows, no Palco Principal, de Cristiano Araújo, Ivete Sangalo, Israel Novaes, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Eduardo Costa, além do tradicional campeonato de montaria em touros, dentro de uma estrutura impecável que ocupa uma grande área.

Abrindo a primeira noite do evento, dia 03 de junho, véspera do feriado, o palco principal vai contar com show de grande expoente da música sertaneja e pop da atualidade: O “Causador de Efeitos” Cristiano Araújo, trazendo seus sucessos “Maus bocados”, “Efeitos”, “Bara berê”, entre outros.

No feriado de Corpus Christi, será o dia da folia. A musa do axé baiano Ivete Sangalo tocará seus maiores sucessos no maior trio elétrico do planeta, o Dragão da Folia. Seu novo hit “Pra frente” e os sucessos “Festa”, “Quando a chuva passar” entre outros vai agitar a arena do Pedro Leopoldo Rodeio Show. Antes, no palco principal, será a vez de Israel Novaes, que vem com tudo na pegada do arrocha, com os sucessos “Dodge Ram” e “Vó! To estourado”.

Na sexta-feira, 05 de junho, o palco principal do PLRS vai contar com um dos shows recordista de público da atualidade no Brasil, a dupla Henrique & Juliano. Com um mega show a dupla vai apresentar ao público do PLRS seus grandes sucessos “Até você voltar”, “Recaídas”, “Cuida bem dela” e muito mais.

No sábado, dia 06 de maio, é mais um dia de show duplo: Jorge & Mateus vão dar o que falar no PLRS 2015 com seus mais recentes sucessos “Nocaute” e “31/12“, além de seus hits de maior sucesso como “A hora é agora”, “Aí já era” e “Amo noite e dia”.

Além deles, o PLRS ainda recebe no palco principal a dupla Matheus & Kauan, considerados como revelações de 2014 e reconhecidos pela música “Mundo Paralelo”, gravação em parceria com Jorge & Mateus.

No domingo, 07 de junho, fechando a 12ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show, o palco principal da festa recebe todo o carisma e remelexo de Eduardo Costa. O cantor mineiro vai empolgar o público com seus maiores sucessos “Os 10 mandamentos do amor”, “Enamorado” e “Cachaceiro”.

Após as atrações do palco em frente à arena, a festa continua nos camarotes Infinity Black, Ala Vip e Vip Fusion Super Bull. E o Palco 2, localizado próximo à praça de alimentação, terá uma programação variada e muito atrativa, com a proposta de difundir a cultura caipira e regional.

Camarote Ala Vip:

O Camarote Ala Vip é um espaço tradicional do PLRS. O camarote oferece grandes shows após as atrações do palco principal, para 2015 teremos as apresentações de Neto LX, Sunga de Pano, MC Guimê, A Zorra. Além dos grandes shows exclusivos, o camarote oferece visão privilegiada ao lado do palco principal, banheiros e serviço de bar. As atrações da Ala Vip serão divulgados em breve.

Infinity Black – Um espaço com infinitas possibilidades de diversão, requinte e conforto que impressionaram seus frequentadores. Em 2015, o espaço vem ainda mais requintado. O Camarote conta com sistema All Inclusive (open bar e open food). Com uma decoração exclusiva e atendimento diferenciado, esse espaço está se consolidando como uma das principais referências das noites da Grande BH.

Vip Fusion Super Bull – Nesse camarote a música eletrônica é que agita a galera. O Camarote Vip Fusion Super Bull é um grande sucesso da festa, trazendo para Pedro Leopoldo os maiores DJs da cena eletrônica nacional. Em 2015 a balada está garantida com os DJs Junio Assisi, Vitor Sobrinho, Siman e Lauro Malloy O espaço oferece visão privilegiada, banheiros exclusivos, serviço de bar, além da Balada com os DJs após o show do palco principal.

Antes dos shows do palco principal a festa apresenta toda a emoção e adrenalina das provas de rodeio em touros e rodeio cronometrado. Além disso, a festa tradicionalmente conta com uma infinidade de opções gastronômicas em sua praça de alimentação, um capítulo a parte do Pedro Leopoldo Rodeio Show.

Segundo a ROPE Eventos, responsável pela organização do PLRS, a expectativa de público é de cerca de 100 mil pessoas durante os cinco dias e os ingressos para alguns setores já entraram no segundo lote. Uma das novidades deste ano são os camarotes empresariais e para grupos de amigos, de pelo menos oito pessoas. Localizados em um espaço reservado, eles contam com vista privilegiada, banheiros exclusivos, serviço de bar com garçons e acesso aos shows do Camarote Ala Vip. Esses e os demais ingressos estão à venda em diversos pontos das cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Vespasiano e através dos sites www.plrs.com.br e www.aloingressos.com.br.

PRINCIPAL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO 695 X 258