Tarado se masturbando é visto próximo a pista de caminhada no Andyara

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Viatura da PM - 345 X 237Um homem totalmente sem roupas foi visto na manhã desta segunda-feira (10) próximo a pista de caminhada no bairro Andyara, na Região Norte de Pedro Leopoldo. Segundo uma testemunha que não será identificada pela nossa equipe, o suspeito estava se masturbando quando as mulheres passavam pelo local.

“Atenção moradores, hoje havia um homem no Central Park totalmente nu, ele estava se masturbando no mato”, denunciou a moradora em um grupo de WhatsApp. Ela acrescentou que saiu correndo e lamentou que a cada dia estamos perdendo a nossa liberdade.

O Central Park é um Condomínio em fase de implantação, localizado no alto do bairro Andyara na saída para Confins. No local há apenas ruas asfaltadas, mas ainda não tem residências. Na região já foram registradas ocorrências de veículos abandonados e até desmanchados.

MAIS CRIME DENUNCIADO VIA APLICATIVO

Na noite de ontem, por volta das 19h30, um morador do bairro Sônia Romanelli denunciou o roubo de um celular que teria acabado de acontecer em sua rua. O roubo foi na rua Luciano Alves de Carvalho. Segundo a denúncia, o crime foi praticado por dois rapazes.

Em ambos os casos, nos grupos para onde foram direcionadas as mensagens existem Policiais, mas a Polícia Militar orienta que todo tipo de ocorrência deve ser comunicado ao telefone 190.

BANNER CERÂMICA JENIPAPO RODAPÉ