Tático Móvel aplica duro golpe no tráfico de drogas do bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo

BANNER CERÂMICA JENIPAPO RODAPÉ

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Foto da PM - material apreendido no bairro

Foto da PM – material apreendido no bairro

Na tarde deste sábado, 25 de junho, Militares do Tático Móvel – 11ª Companhia Independente, realizaram uma operação no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo, e apreenderam uma grande quantidade de drogas. A ocorrência foi na rua Caio Martins e um suposto traficante também foi preso pela PM.

Segundo a Polícia Militar, o acusado foi visto saindo de um matagal próximo a uma boca de fumo já conhecida dos Militares, ao ver a viatura e perceber que seria abordado o indivíduo jogou um embrulho ao solo e correu, mas os Policiais conseguiram alcançar o suspeito. Ao verificar o que foi dispensado por ele foram encontradas 08 oito buchas de maconha e uma balança de precisão.

Os cães da ROCA – Ronda Ostensiva com Cães, foram acionados e a cadela Jade localizou outras 56 buchas de maconha, 07 tabletes da mesma substância, 02 pés de maconha, 01 celular, 01 relógio, 01 faca e vários materiais para dólar a droga (saquinhos). Todo o material encontrado foi apreendido.

O suspeito, João Vitor Francisco Felix, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano para ser ouvido pelo Delegado de plantão.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência: A equipe do Tático Móvel composta pelo Sargento Rodrigues, Cabo Aguiar e Soldado Ângelo. A equipe da ROCA era composta pelo Sargento Nogueira, Cabo Torres, Soldado Madeira e a Cadela Jade.

Operações da Polícia Militar na rua Caio Martins cada dia tem se tornado mais comum