Tático Móvel combate tráfico de drogas na Lagoa

TRÊS HOMENS FORAM PRESOS E DOIS ADOLESCENTES APREENDIDOS NA RUA JOAQUIM VIEIRA NA REGIÃO NORTE DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar

Material apreendido pelos Militares

Material apreendido pelos Militares

Uma Operação Comandada por Militares da Companhia Tático Móvel do 36º Batalhão da PM terminou com a prisão de três homens e dois menores apreendidos nesta tarde de segunda-feira, dia 20, no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte de Pedro Leopoldo. A ocorrência iniciada na Rua Joaquim Vieira próximo ao antigo Vivamos Melhor continua em Vespasiano onde todos os suspeitos estão sendo ouvidos pelo delegado.

Foram apreendidas: 54 buchas de maconha, 47 pedras de crack, 07 pinos de cocaína e 02 porções de maconha, além de 01 munição calibre 12 e 01 espingarda do mesmo calibre.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão no bairro Jardim da Glória em Vespasiano juntamente com o material apreendido.

MIX DESTAQUE: A ocorrência foi comandada pelo Cabo Arcanjo e os Soldados Inácio e Andrade, além de uma viatura da ROCCA – Ronda Ostensivas com Cães dando apoio aos trabalhos. O cão Urano foi um dos destaques da operação, ele vasculhou um lote vago com mato muito alto nas proximidades do local da ocorrência.

BANNER DENIS VALÉRIO - RIFA

ESCOLA DE ESPORTE DO CEPPEL 695 X 198