Tático Móvel encontra drogas, munições e celulares no Lagoa Parque Clube em Pedro Leopoldo

Um homem de 24 anos foi preso e dois menores de 17 anos apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto divulgação da PMMG

Material apreendido pela PM

Na tarde da última quarta-feira, 22 de fevereiro, após averiguação de denúncia anônima em um apartamento na rua Vital Batista, no bairro Lagoa de Santo Antônio, os Militares do Tático Móvel receberam a informação que drogas são escondidas no interior do Lagoa Parque Clube no mesmo bairro. O Clube está desativado há vários anos e já não há mais nenhuma atividade no imóvel. 

Os Policiais foram ao local e de imediato foram encontradas 02 buchas de maconha e 07 munições de calibre 44, de uso restrito. Os Militares da ROCCA – Ronda Ostensivas com Cães foram acionados e com ajuda dos cães farejadores, outras 09 buchas de maconha foram encontradas.

Um suspeito de 24 anos foi preso no local e 02 menores de 17 anos apreendidos, eles foram conduzidos para a delegacia de Pedro Leopoldo para serem ouvidos.

Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional da 11ª Companhia Independente, além das drogas e munições apreendidas, foram apreendidos 07 aparelhos de telefone celular de várias marcas e modelos. 

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Moisés Silva, Cabo Müller e o Soldado Moises. Além do apoio da viatura comandada pelo Cabo Denner, Soldado Gomes e os Militares da ROCCA.