Tático Móvel prende 03 suspeitos no Angicos

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira, 16 de outubro, Militares do Tático Móvel da 11ª Companhia Independente, prenderam três suspeitos no bairro Morada dos Angicos, na Região Norte de Pedro Leopoldo. Os acusados foram detidos na rua F e vão responder por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia, durante uma operação no bairro, dois indivíduos ao perceber a presença da guarnição Policial saíram em desabalada carreira sendo que um deles arremessou dois objetos em uma casa ainda em construção. Ao conferir o que havia sido dispensado pela dupla os Militares encontraram um revólver calibre 38 municiado com 06 munições e 10 munições embaladas em uma meia. Um terceiro indivíduo tentou dificultar os trabalhos da Polícia e acabou preso juntamente com a dupla.

Durante a ocorrência o soldado Dantas sofreu escoriações nos braços, mas foi medicado e passa bem.

O trio preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e as munições apreendidas.

TÁTICO MÓVEL EM FIDALGO

No último dia 10 de outubro, essa mesma equipe de Policiais intensificou Policiamento no bairro Fidalgo no combate ao tráfico e uso de drogas. Segundo a Polícia, nos últimos dias tem ocorrido arrombamentos à residências e furtos na região, os crimes podem ter alguma ligação com as drogas, já que os usuários muitas vezes não têm dinheiro para comprar o entorpecente e pratica furtos para manter o vício.

Cerca de oito indivíduos foram revistados na ocasião e um deles foi preso com uma bucha de maconha. O suspeito foi conduzido à Delegacia de plantão em Vespasiano para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

MIX DESTAQUE: Em ambas as ocorrências os trabalhos foram comandados pelo Cabo Ernane, Cabo Correa e Soldado Dantas.