Tático Móvel prende homem com arma de fabricação caseira

Ocorrência foi registrada nesta tarde no bairro Teotônio Batista de Freitas em Pedro Leopoldo

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Lázaro Augusto Soares da Silva, de 26 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 01 de dezembro, com uma arma de fabricação caseira em Pedro Leopoldo. O acusado foi detido por Militares do Tático Móvel – 11ª Companhia Independente, no bairro Teotônio Batista de Freitas. Com ele foi encontrada uma arma de calibre 28 municiada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito já tem passagem por tráfico de drogas, roubo e homicídio. “Nós chegamos até ele após uma denúncia feita à PM, foi montada uma operação no bairro e conseguimos localizá-lo. Ele correu e foi detido pela nossa equipe”, informou o soldado Sílvio.

Ainda segundo o Militar o acusado confessou que está em “guerra” com indivíduos do bairro da “Lua” e também tem desafetos com detentos do sistema prisional.

O suspeito e a arma apreendida estão sendo apresentados neste momento na Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano, onde a ocorrência será encerrada.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Rodrigo Salomé e os Soldados Silvio e Max Simões, além do apoio do Tenente Victor e do Helicóptero Pegasus.