Temporal deixa moradores sem luz em Vera Cruz de Minas

BANNER SALAO VERA DE OLIVEIRA 695 X 150

ENERGIA ELÉTRICA JÁ FOI RESTABELECIDA PELA CEMIG NESTA TARDE EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Queda de poste da Cemig já foi solucionada

Poste danificado já foi trocado

Moradores de uma rua perto do cemitério de Vera Cruz de Minas, na Região Sul de Pedro Leopoldo, já tiveram a energia elétrica restabelecida nesta tarde de terça-feira (28) pela Cemig. A informação foi confirmada agora há pouco pelo Chefe da Defesa Civil Municipal. “Todos os moradores da Rua Pedro Leopoldo já tiveram a energia elétrica ligada”, frisou Marcos Sales. Ainda de acordo com Sales, “a interrupção nos serviços se deu após a queda de um poste noite passada na rodovia Pedro Leopoldo/Neves”.

Marcos acrescentou que foi necessária a troca do poste danificado, pois o equipamento estava cheio de abelhas.

MAIS TEMPORAL

Na rua "B" água invadiu uma casa

Foto de moradora: Na rua “B” água invadiu uma casa

Desde a noite de ontem e ainda durante o dia de hoje a Prefeitura Municipal intensificou os trabalhos de limpeza no bairro Tapera e Vera Cruz de Minas. Ambos os bairros foram afetados com a forte chuva de ontem e além do barro, material de construção de algumas casas foram para o meio da rua.

Ainda em Vera Cruz de Minas uma casa localizada na Rua B nº 29 foi invadida pela enxurrada, por sorte, a família estava na casa e os móveis foram colocados em um local mais alto. A família informou à nossa equipe que não houve prejuízos no local.

A situação já está completamente normalizada na região.