Tenente Coronel Nilton assume hoje a 11ª Cia Independente

A Companhia da PM é responsável pelo planejamento do policiamento nas cidades de Pedro Leopoldo, Matozinhos, Prudente de Morais e Capim Branco.

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Nova sede da 11ª Companhia da PM no Andyara

Nova sede da 11ª Companhia da PM no Andyara

Como informado pela nossa equipe no último dia 20 de janeiro, acontece nesta quinta-feira (04/02) a troca de comando da 11ª Companhia da PM em Pedro Leopoldo. Quem assume os trabalhos na sede da Companhia localizada no bairro Andyara, na Região Norte do Município, é o Tenente Coronel Nilton Roberto da Silva (foto abaixo).

O oficial da PM já comandou o Policiamento da cidade de 2013 a 2014, à época, ele ainda era Major da PM e deixou a companhia para fazer cursos e ser promovido.

Tenente Coronel Nilton Roberto

Tenente Coronel Nilton Roberto

A 11ª Companhia da PM é responsável pelo planejamento do policiamento nas cidades de: Pedro Leopoldo, Matozinhos, Prudente de Morais e Capim Branco.

SOBRE A PASSAGEM DE COMANDO

A Cerimônia de passagem de comando será presidida pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini. O evento será realizado às 10h00, no Centro de Convenções Risoleta Neves, bairro Caieiras, na cidade de Vespasiano.

Além da 11ª Companhia Independente da PM, também serão trocados os comandos da 3ª Região da PM, 35º e 36º Batalhão da PM, e a 1ª Companhia Independente da PM.

 

BANNER OK CARNAVAL 2016