TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VERA CRUZ DE MINAS

ASSALTO A DUAS PIZZARIAS TAMBÉM MARCAM A QUINTA-FEIRA EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Imagem de Vera Cruz de Minas, vista do alto do Cruzeiro

Imagem de Vera Cruz de Minas, vista do alto do Cruzeiro

No início da noite desta quinta-feira, dia 4 de dezembro, um homem sofreu uma tentativa de homicídio no Distrito de Vera Cruz de Minas, na região sul de Pedro Leopoldo. O crime teria sido por volta das 18h30 em um aglomerado de casas no bairro da Tapera, a vítima foi identificada como Juliano Francisco de Assis teria sido atingida com um disparo no tórax.

Francisco foi socorrido por uma ambulância do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo sendo transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

ASSALTO A PIZZARIA NOSSO SABOR

Dois homens assaltaram noite passada por volta das 23h40 a Pizzaria Nosso Sabor localizada na Avenida Gil Antônio Pereira (Avenida Cemig), no bairro Felipe Cláudio de Sales. De acordo com testemunhas os criminosos roubaram aparelhos de celular dos funcionários, capacetes de moto e ainda dinheiro.

Depois do crime os assaltantes fugiram em um Fiat Pálio cor prata onde estava outro comparsa.

MAIS ASSALTO A PIZZARIA

Outro assalto aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (5) por volta das 00h00 na Pizzaria Casa Rosa localizada na Rua Arthur Maloy no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo.

De acordo com funcionários, dois assaltantes chegaram ao local apontando armas para os funcionários e pularam o balcão do comércio a procura de dinheiro e objetos de valor. Foram levados dois aparelhos de celular e aproximadamente mil reais.

Os criminosos entraram em um Fiat Pálio cor prata que os aguardavam na porta do comércio e fugiram sentido estrada da cachoeira do urubu.

Em todos os casos citados acima, ninguém foi preso pela Polícia Militar.