Tráfico de Drogas: Dupla é detida na pista de Cooper

dia-das-criancas-2016-lagoa-center-i

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Avenida Rômulo Joviano em frente ao Parque de Exposições

Avenida Rômulo Joviano em frente ao Parque de Exposições

Um homem foi preso e um menor apreendido na manhã desta quarta-feira, dia 28 de setembro, em Pedro Leopoldo. A dupla é suspeita de tráfico de drogas e estava em um corsa que foi abordado pela Polícia Militar durante uma operação na avenida Rômulo Joviano (foto).

Segundo informações dos Militares que estão à frente da ocorrência, foram apreendidas 06 barras de maconha, 05 pedras de crack e uma porção moída da mesma droga, além de R$ 225,00 em dinheiro. O material estava no interior do carro abordado pela PM na operação.

O veículo também foi apreendido e será encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran-MG.

O homem preso e o menor apreendido estão sendo levados à sede da PM no bairro Andyara para lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente serão apresentados ao Delegado na Delegacia de Pedro Leopoldo.

HOMEM É PRESO NO SANTO ANTÔNIO

No último sábado (24) um homem de 32 anos foi preso no bairro Santo Antônio em Pedro Leopoldo. Segundo a PM, o suspeito estava com mandado de prisão em aberto e foi detido durante uma operação da PM na região. Ele foi levado para a Delegacia de Vespasiano e posteriormente encaminhado ao presídio.

MIX DESTAQUE: Em ambos os casos os trabalhos foram coordenados pelo Sargento Moises Silva e Soldado Müller.

Sargento Moises Silva e Soldado Müller - 11ª Companhia Independente da PM

Sargento Moises Silva e Soldado Müller – 11ª Companhia Independente da PM