Três veículos roubados em Pedro Leopoldo e Matozinhos na última sexta (20) são encontrados

UMA DAS VÍTIMAS INVESTIGOU POR CONTRA PRÓPRIA E ENCONTROU SEU CAMINHÃO EM JABOTICATUBAS

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos enviadas pelos motoristas

Roubada na Praça Getúlio Vargas em Pedro Leopoldo

Roubada na Praça Getúlio Vargas em Pedro Leopoldo

Uma Sprinter cor branca placa GXA 2782 de Matozinhos, roubada na noite de sexta-feira (20) na Praça Getúlio Vargas no centro de Pedro Leopoldo, foi encontrada na naquela mesma noite após o compartilhamento da notícia no aplicativo whatsapp. De acordo com o dono do veículo, a van foi abandonada no bairro Morro Alto em Vespasiano.

Na mesma noite, um caminhão Ford F 4000 PLACA GTT 5011 cor Bege foi furtado no bairro Felipe Cláudio de Sales, na Região Norte de Pedro Leopoldo. Como choveu muito naquela noite, no dia seguinte o dono do veículo resolveu seguir as marcas dos pneus deixadas na estrada de terra na Região do Engenho, e foi até a cidade de Jaboticatubas onde localizou o veículo escondido atrás de uma igreja do município.

Furtado no Posto 1002

Furtado no Posto 1002

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o veículo, o caminhão já foi devolvido ao dono nesta terça-feira (24).

MAIS VEÍCULO ENCONTRADO

Também na sexta-feira (20) um Fiat Uno Mille placa HNC 2540 foi tomado de assalto por três bandidos no bairro Presidente, na cidade de Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No dia do crime, o motorista foi abordado quando chegava ao seu imóvel por volta das 20h30. Além do carro, foram levados os documentos pessoais da vítima.

Nessa terça-feira (24) familiares da vítima fizeram contato com nossa redação e informaram que o carro foi encontrado na cidade de Ribeirão das Neves.

lâmpada queimada, luz, quebrada, piscando, 0800

BANNER MIX NOTÍCIAS - SUGESTÃO DE MATÉRIAS