Três vítimas de facadas são atendidas no Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo

CRIME TERIA OCORRIDO APÓS UMA BRIGA NO DISTRITO DE DR. LUND 

Reportagem: Pacheco de Souza

Pronto Atendimento de PL - PA Central 345 x 229Três vítimas de facadas são atendidas neste momento no Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo pela equipe médica que está de plantão neste sábado, 30 de abril. Ainda não há identificação das vítimas, mas nossa equipe apurou na própria unidade de saúde que todas as vítimas são do sexo masculino, e que o crime teria ocorrido agora há pouco próximo à um bar no Distrito de Dr. Lund. Uma das vítimas foi socorrida pela viatura da Polícia Militar e as outras duas chegaram em veículos particulares.

Uma das vítimas teria sido atingida com uma facada na cabeça e as outras duas tiveram ferimentos no peito e na axila, respectivamente. O Pronto Atendimento não informou a gravidade das lesões ou se as vítimas serão transferidas para Belo Horizonte.

O MIX NOTÍCIAS fez contato há pouco na sede da 11ª Companhia Independente da PM e confirmou o fato, mas o soldado que falou com nossa equipe ainda não tinha detalhes da ocorrência, já que as viaturas estão no local.

Uma moradora de Dr. Lund informou que está acontecendo uma cavalgada no bairro, mas que o crime não tem nenhuma relação com a festa.

Aguarde novas informações, ocorrência em andamento.