TRIO DE OURO LOTERIAS ACABA DE SER ASSALTADA

ESTE É O SEGUNDO ASSALTO NO MESMO ESTABELECIMENTO EM MENOS DE UM MÊS

Reportagem: Luciana Gonçalves / Foto – Pacheco de Souza

TRIO DE OURO LOTERIA

Lotérica Trio de Ouro é assaltada novamente

A casa Lotérica Trio de Ouro Loterias localizada na rua São Sebastião no centro de Pedro Leopoldo foi assaltada novamente agora a pouco. Dois indivíduos armados com revólver invadiram o local no momento em que havia cerca de 100 pessoas aguardando atendimento. Um deles bateu no vidro do caixa com o revólver e anunciou o assalto, o vidro não se quebrou. O crime foi as 11h20.

A descrição os suspeitos é de que um deles é de cor branca, alto, possui olhos verdes, careca e vestia uma camisa supostamente da empresa Reframinas localizada em Matozinhos; já o outro era negro, usava camisa de manga longa e boné preto. Eles fugiram no sentido da rua Comendador Antônio Alves onde provavelmente uma motocicleta os aguardava pois ambos seguravam capacetes.

Nesse momento os policiais estão trabalhando no caso e a Lotérica se encontra com as portas fechadas. Já se sabe que eles não levaram dinheiro do estabelecimento apenas dos clientes que estavam na fila, uma mulher teve uma bolsa, um celular e R$100,00 em dinheiro levados, de outras duas eles levaram as bolsas, ambas ainda não procuraram a polícia para prestar queixa. A ação foi muito rápida devido ao grande número de pessoas que estavam no local e também na feira que acontece próximo da lotérica.

A loja possui circuito interno de tv e as imagens serão repassadas para a Polícia Civil para ajudar nas investigações.

MAIS ASSALTO

No último dia 17 de fevereiro nossa equipe registrou outro assalto ao local. Relembre.

Breve mais informações.