TRIO ROUBA CARRO NO CENTRO E ACABA PRESO

CRIME ACONTECEU PERTO DO FÓRUM DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira

Carro foi recuperado pela Polícia Militar

Carro foi recuperado pela Polícia Militar

Três homens foram presos há poucos instantes pela Polícia Militar de Pedro Leopoldo acusados de roubar um Fiat Siena no centro da cidade na tarde desta sexta-feira (17). O crime aconteceu em frente a loja Jú Flores perto do Cartório Eleitoral.

Após a comunicação feita pela vítima à Polícia, as viaturas saíram em rastreamento e conseguiram encontrar o veículo no bairro Morada dos Angicos na região norte da cidade. Uma pessoa teria feito uma denúncia anônima informando que o carro estava no bairro e que os suspeitos estariam tentando vendê-lo por mil reais.

Foram presos: Clayton Moreira dos Santos de 20 anos, Douglas Antunes Artur de 34 anos e o seu afilhado Lucas Rodrigues Salustiano da Silva de 19 anos, este último, segundo a Polícia, teria engolido certa quantidade de droga que estava com ele e precisou ser medicado no Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo.

Nossa equipe acompanhou os trabalhos dos Policias na sede da Cia 182 companhia para onde foram levados os acusados, mas eles não quiseram gravar entrevistas. De acordo com o sargento Alvimar, “a vítima contou que entrou no carro e deu a partida, logo em seguida um dos suspeitos entrou pela porta do passageiro e anunciou o assalto, um comparsa entrou pela porta traseira e outro assumiu a direção”, informou.

Ainda segundo a Polícia os assaltantes não usaram arma de fogo. Eles foram presos no mesmo bairro onde o carro foi encontrado.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o sargento Alvimar, cabo Ernando, além dos soldados Dennis e Richard.

Atualizado as 23h10