Gado morto em acidente na MG-424 teve carne carregada por alguns moradores de Dr. Lund

Irresponsabilidade de Fazendeiro quase provoca uma tragédia na madrugada deste sábado em São José da Lapa

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos da rede social

CARRO BATE EM VACAS NA MG-424 III DUAS PONTES 500 x 258A colisão de um carro de passeio em sete vacas na rodovia MG-424 na madrugada deste sábado, 23 de abril, deixou pelo menos quatro animais mortos na altura das duas pontes, na cidade de São José da Lapa. Um empresário de Pedro Leopoldo contou à nossa equipe que o acidente foi por volta das 02h45 na pista sentido Pedro Leopoldo.

“O acidente tinha acabado de acontecer, quando eu passava pelo local o motorista ainda estava saindo do carro, eu parei e fiquei conversando com ele até a chegada do socorro. O condutor estava sozinho e saiu andando normalmente para entrar na ambulância, ele não teve ferimentos”, contou.

Ainda segundo a testemunha, o motorista do automóvel é morador de Pedro Leopoldo. O carro da vítima ficou irreconhecível. “Não deu para ver direito, mas parece um Pálio ou Siena, o automóvel ficou completamente destruído”, observou a testemunha que falou à nossa reportagem.

ANIMAIS FORAM DESOSSADOS EM PLENA MG-424

Uma moradora do Distrito de Dr. Lund em Pedro Leopoldo informou ao Mix Notícias que a carne do gado morto no acidente foi transportada por algumas pessoas do próprio Distrito, mas ela não soube dizer os nomes. Outra informação apurada pela nossa equipe é que o motorista que atropelou os animais é de Pedro Leopoldo.