VAMOS OCUPAR A CÂMARA MUNICIPAL: Dia 28 tem Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentária de Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto ilustrativa

MEIO AMBIENTE EM PL - CÂMARA MUNICIPAL (2) 345 X 229Na próxima segunda-feira, dia 28, o governo municipal realiza Audiência Pública, para discutir com a população de Pedro Leopoldo o Projeto de Lei 22/2014, que “dispõe sobre as diretrizes à elaboração do orçamento do município para o exercício de 2015”.

A audiência pública será às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal logo após a reunião ordinária da Casa Legislativa.

O Portal Mix Notícias tentou o link do projeto para disponibilizar aos nossos leitores e leitoras, mas ainda não conseguimos. Na página da Prefeitura na rede social foi informado um link do projeto, mas nas várias tentativas que fizemos não conseguimos abrir o arquivo. Como o Projeto de Lei tem aproximadamente 40 páginas fica inviável publicá-lo na íntegra.

O cidadão que tiver interesse em conhecer melhor o Projeto de Lei e o orçamento público que está sendo proposto para 2015 em Pedro Leopoldo, deve participar da reunião na próxima segunda-feira, dia 28, às 19h.

NOTA DA REDAÇÃO

Sugerimos ao internauta que compartilhe em sua página na rede social o link dessa reportagem, pois o assunto é de extrema importante e temos que LOTAR A CÂMARA na próxima segunda-feira (28). Já que a Câmara Municipal e a Prefeitura não deram ênfase na divulgação do evento, usando os principais veículos de comunicação da cidade, então, que façamos cada um de nós a nossa parte.