ZÉ FLÁVIO & VITOR JÚNIOR CONTAGIAM PÚBLICO E SE DESTACAM NA FESTA “PORTUENSE AUSENTE” NO INTERIOR DE MINAS

EVENTO REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL MOSTROU MUITA ORGANIZAÇÃO E LEVOU DIVERSIDADE CULTURAL AO MUNICÍPIO DE SENHORA DO PORTO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Dupla brilha cantando os principais sucessos da música sertaneja

Dupla brilha cantando os principais sucessos da música sertaneja

Aconteceu neste final de semana na cidade de Senhora do Porto no interior de Minas, a 2ª edição da Festa “Portuense Ausente”. De sexta a domingo, o município de quase 4 mil habitantes contou com atrações religiosas na  Paróquia da cidade, rua de lazer, torneio de truco e shows na Praça Monsenhor José Coelho.

Entre anônimos e famosos, o Deputado Federal Reginaldo Lopes do PT (candidato à reeleição), ao lado do candidato Cristiano Silveira (estadual), também visitaram a cidade nos três dias de festa, no município eles foram recepcionados pelo prefeito Zé Pezão e a Secretária de Cultura Anna Carolina.

Ao centro, o prefeito Zé Pezão ladeado da moradora Geralda e dos candidatos

Ao centro, o prefeito Zé Pezão ladeado da moradora Geralda e dos candidatos

A FESTA

O sertanejo universitário e a moda de viola foram os ritmos que embalaram o público nos três dias de festa. Na sexta-feira (15) a abertura do evento ficou por conta do cantor Leonardo Sandro. A noite de sábado (16) teve o talento de Thiago Gualberto e banda. Na terceira e última noite até a chuva apareceu, mas ela não atrapalhou a belíssima apresentação da dupla Zé Flávio & Vitor Júnior, pois a Prefeitura Municipal montou tendas na área do evento para garantir o conforto do público.

Secretária de Cultura Anna Carolina recebe os cumprimentos professor Gláucio

Secretária de Cultura Anna Carolina recebe os cumprimentos professor Gláucio

No palco, a dupla sertaneja que saiu de Pedro Leopoldo para se apresentar pela primeira vez em Senhora do Porto, cantou por mais de três horas e mostraram muito talento e carisma com o público, ingredientes que os músicos fazem questão de acrescentar à promissora carreira. Do forró ao axé, da moda de viola ao arrocha, crianças, jovens e adultos dançaram até pouco mais de 01h da manhã desta segunda-feira.

A alegria da mais nova dupla sertaneja de Pedro Leopoldo contagiou os Portuenses e já rendeu novos convites para shows, eles devem voltar em breve ao município.

AGUARDE, ESTAMOS EDITANDO OS VÍDEOS COM AS ENTREVISTAS E OS MELHORES MOMENTOS DOS SHOWS.