Veículo capota com três pessoas da mesma família na Zona Rural de Pedro Leopoldo

POR SORTE TODAS AS VÍTIMAS FORAM SOCORRIDAS SEM FERIMENTOS GRAVES E LEVADAS AO PRONTO ATENDIMENTO DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Veículo caiu em um barranco à beira da estrada

Veículo caiu em um barranco à beira da estrada

Uma pick-up Saveiro Branca com três pessoas da mesma família capotou nesta madrugada na estrada do Pimentel na Zona Rural de Pedro Leopoldo. O acidente aconteceu por volta das 04h00. No veículo estava a Senhora Conceição de Fátima Machado Campos, de 60 anos, e mais dois filhos de 28 e 29 anos. A mulher era socorrida pelos filhos ao Pronto Atendimento do Município, pois teria passado mal em casa. Um dos filhos conduzia o veículo e perdeu o controle da direção, caindo com a pick-up em um barranco à beira da estrada.

Éder José Campos e Emerson Lafaete Campos não ficaram feridos no acidente, já a mãe dos rapazes foi imobilizada com um colar cervical pelo Bombeiro Civil Denis Valério da Brigada Civil de Emergência de Pedro Leopoldo e foi transferida para o Pronto Atendimento. Ela, aparentemente, não tinha ferimentos pelo corpo, mas a equipe médica optou por deixá-la em observação nesta manhã.

Na madrugada um helicóptero foi visto sobrevoando a Região do bairro São Geraldo, mas não há informações se a aeronave estaria na cidade à procura das vítimas do acidente.

PICK-UP CAPOTA COM FAMÍLIA NA ZONA RURAL DE PL (12) 695 X 192