Veículos batem de frente na MG-424 em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Denis Valério

Uma colisão frontal entre dois veículos mobilizou equipes de resgate nesta noite na MG-424, altura do KM 23, em Pedro Leopoldo. O acidente foi por volta das 20h00, próximo ao bairro Agenor Teixeira. As vítimas foram atendidas pela enfermeira Elisangela que passava pelo local e pelo Moto Resgate Voluntario (Denis Valério). Equipes de ambulâncias levaram as vítimas para exames no Pronto Atendimento Municipal.

Denis informou que uma mulher foi atendida com suspeita de fratura no tronco e quadril. Um dos motoristas teve um corte e suspeita de fratura no membro superior direito, além de um corte leve na cabeça. As vítimas pediram para ter os nomes divulgados na reportagem. Um dos carros envolvidos é da cidade de Matozinhos e o outro de Pedro Leopoldo.

Militares da 11ª Companhia Independente sinalizaram a via até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência a equipe comandada pelo Sargento Medeiros – 11ª Companhia Independente, Sargento Eleotério e Cabo Marinho da Polícia Rodoviária Estadual, Denis Valério – Moto Resgate Voluntário, a enfermeira Elisângela e equipes do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo.