Veja a programação do Cine Marajá para esta semana

A Rádio PL FM tem sorteio de par de ingressos para o Cinema todos os dias no programa TARDE VIVA, de 14hs às 17hs, se ligue na programação e concorra  

Reportagem: Lívia Laudares / Fotos imagens ilustrativas

Está sem programação cultural para a semana? Confira as dicas do Cine Marajá em Pedro Leopoldo para entreter toda a família. Até a próxima quarta-feira (17-05) serão exibidos os filmes “A Cabana” (cópia dublada), na sessão de 18h30 e “Guardiões da Galáxia 2” (cópia Legendada), na sessão de 20h45.  Excepcionalmente no sábado, às 16h15, será exibida a última sessão de “Velozes e Furiosos 8”, em cópia dublada.

O filme A Cabana está estrando na segunda semana em Pedro Leopoldo. Inspirado no livro de William P. Young que vendeu mais de 10 milhões de cópias, o longa conta a história de um homem que vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida. O filme dirigido por Stuart Hazeldine e tem classificação indicativa de 12 anos. A Cabana será exibido em cópia dublada.

No filme de filme de ficção científica, que será exibido às 20h30, os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos heróis. “Guardiões da Galáxia 2” tem direção de James Gunn, que também dirigiu o primeiro filme da sequência. A classificação indicativa é de 12 anos.

VELOZES E FURIOSOS 8 TERÁ SESSÃO PROMOCIONAL COM INGRESSOS A R$ 8 REAIS (Preço único).

A última sessão de Velozes e Furiosos 8 é neste sábado, às 16h15. A direção do Cinema colocou os ingressos a R$ 8 reais – preço único. No longa, depois de Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade. O filme de gênero Filme policial/Thriller tem direção de  F. Gary Gray. A idade mínima para assistir Velozes e Furiosos 8 é de 14 anos.