VÊM AÍ OS 90 ANOS DE PEDRO LEOPOLDO

EM JANEIRO MUITAS ATRAÇÕES PODEM ACONTECER NA CIDADE PARA CELEBRAR O ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Reportagem: Pacheco de Souza

90 ANOS DE PL - EDITADA MAIORA pouco mais de um mês do aniversário de 90 anos da nossa querida Pedro Leopoldo, a Prefeitura Municipal lança a “Marca dos 90 anos”, como início dos preparativos da comemoração (foto).

De acordo com o governo municipal a população terá uma variada programação durante todo o ano de 2014 que será divulgada, em  breve, através de um calendário. “Vamos investir no que é genuinamente pedroleopoldense: nossa gente! Nossa maior riqueza!”, diz a nota enviada nesta tarde pela assessoria de comunicação da prefeitura.

Desde setembro deste ano a Secretaria de Cultura da cidade vem trabalhando na busca de parceiros para fazer uma grande festa a partir de janeiro de 2014, mas o projeto desenhado para a festa sofreu alterações devido à falta de recursos financeiros, no entanto, a Secretária Patrícia Rafael confirmou uma pré-agenda para o final de janeiro. Entre os artistas convidados para a festa, está prevista a vinda da Bateria da Mangueira e do Cantor Nando Reis.

PRÉ-AGENDA (SUJEITA A ALTERAÇÃO)

Sábado, dia 25 de Janeiro – Bateria da Mangueira

Domingo, dia 26 de Janeiro – Orquestra de Cordas da Corporação Musical Cachoeira Grande repetindo o evento com o tema “Filmes”

Segunda-feira, dia 27 de janeiro (aniversário da cidade) presença do Cantor Nando Reis com a participação de bandas da cidade abrindo o show.

Os shows devem acontecer na Praça da Estação na região central da cidade.

BANNER SINTICOMEX NATAL 2013 695 x 120