Vera de Oliveira Coiffure recebe encontro de noivas com Dani Benício 

CENTRO DA VISÃO 695 X 150

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto divulgação

vera-de-oliveira-1-345-x-237-noivaCarol Lopes, Lucélia Marrocos e Josy Rosa, da Champagne Cerimonial, promovem nesta quinta-feira dia 27, de 16h às 21 horas, o encontro Vestida para Casar, no Vera de Oliveira Coiffure, maior centro de beleza do Vetor Norte (Rua Roberto Belisário Viana, 172 – Centro – Pedro Leopoldo, cerca de 35 minutos do centro de Belo Horizonte). Voltado para as noivas, as cerimonialistas esperam receber cerca de 50 pessoas.

O encontro contará com a Mostra Danielle Benício, projeto da talentosa estilista Danielle Benício, que vai às cidades de Minas Gerais para conversar sobre tendências, fazer um atendimento personalizado e fornecer uma consultoria de cortesia às noivas de fora da capital. No salão da Verinha, Dani vai expor cerca de 20 peças da coleção 2017 e da White Collection. A linha noivas 2017 traz referências barrocas e elementos bem mineiros, como a casinha de abelha e arabescos, e também rendas feitas em teares mineiros, fruto de desenhos próprios e exclusivos. Os vestidos carregam romantismo, a fluidez e a preciosidade da renda e das pérolas. São leves, sutis, com seda pura, transparências. A White Collection é uma linha Prêt-à-Porter de vestidos leves, cleans, com a modelagem e costura impecáveis.

Empresária Vera Oliveira

Empresária Vera Oliveira

Outros profissionais que estarão presentes no encontro são os fotógrafos Pedro Zorzall e Ariane Aguiar, Rômulo Âlcantara vídeos, Kero Mais Buffet e Eventos, Festa Chic mobiliário e decoração, Verde Flor decoração.

O encontro é aberto aos interessados.

Informações: carol.lopes.eventos@gmail.com.

 

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90