Vereador Aziz preside Reunião Ordinária da Câmara Municipal prometendo “exercer a fiscalização sem paixões”

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Câmara Municipal

REUNIÃO ORDINÁRIA CÂMARA FEVEREIRO 2015 II 400 x 300

Vereador Aziz José Ferreira

Após o fim do recesso parlamentar da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, o novo presidente da Casa Legislativa da cidade fez um breve discurso nesta noite ao presidir a primeira reunião ordinária do ano. Ao iniciar os trabalhos ele prometeu “exercer a fiscalização sem paixões” durante os 24 meses em que estiver à frente dos trabalhos no Poder Legislativo. “Registro em minha história, com letras douradas, a honra de estar Presidindo o Legislativo da Cidade que adotei, onde aprendi a amar à todos como meus irmãos”, comentou.

Além de agradecer os amigos, colegas e vereadores pelo apoio, o presidente acrescentou, “quero responder a tudo isso com ações responsáveis e trabalho voltado ao crescimento da Câmara Municipal em todos os sentidos. Manter a harmonia entre os poderes, com os servidores e a população e estar sempre disposto a inovar para o melhor”, frisou Aziz.

Nova Mesa Diretora

Nova Mesa Diretora: Euclides (secretário), Leozão (vice-presidente), Aziz (presidente) e Mayron (secretário geral)

Ao final do discurso, que aliás, está publicado na página da Câmara Municipal na rede social, o vereador falou das metas que ele pretende alcançar no biênio 2015/2016. “Temos como meta levar e receber a comunidade tornando-a participativa nas decisões legislativas, exercer a fiscalização sem paixões, com justiça e responsabilidade. Assim, buscar junto aos públicos interno e externo a melhor forma de conduzir a Câmara Municipal”, concluiu dizendo que as portas do seu gabinete estão abertas “para receber sugestões, críticas e ideias”.

Após os discursos, foi realizado o sorteio dos vereadores para formar as Comissões de Justiça e Redação, Finanças Públicas e Administração Pública. Veja como ficou a composição:

Justiça e Redação:

Presidente- Geraldo Mendes Filho – PMDB

Vice-Presidente- Euclides Teixeira Neto – PDT

Relator – Geraldo Cruz Alves Andrade Louro – PPS

Suplentes: Mayron, Leonardo e Vicente Cruz

Finanças Públicas:

Presidente- Vicente Pereira da Cruz – PDT

Vice-Presidente: Salim Salema Pimenta – PMDB

Relator- Sálvio Pires de Souza – PT

Suplentes: Pastor José Maria, Geraldo Louro e Geraldo Mendes.

Administração Pública:

Presidente: Leonardo Pereira Ribeiro – PMDB

Vice-Presidente-Pastor José Maria Soares Santos – PTB

Relator- Mayron César Tavares Torres – PTB

Suplentes: Salim, Sálvio e Geraldo Louro.

Fonte: Facebook da Câmara Municipal

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia

Colabore com o garoto Ian Nunes, ele está fazendo tratamento contra a Distrofia Muscular de Duchene e precisa viajar à Tailândia