Vereador Marcus Marinho consegue ônibus para levar ex-funcionários da Fábrica de Tecidos ao TJ/MG

Trabalhadores da Massa Falida Companhia Industrial Belo Horizonte revelam que ainda restam 40% de acerto a receber e não há um posicionamento sobre quando o dinheiro vai sair

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Ex-funcionária da Massa Falida da Companhia Industrial Belo Horizonte, Luciana Ferreira, moradora da cidade de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está convocando os trabalhadores da antiga fábrica de tecidos de Pedro Leopoldo e da Região Metropolitana de Belo Horizonte, para uma visita ao Tribunal de Justiça de Minas nesta quarta-feira (21). Os trabalhadores querem respostas sobre os processos em tramitação e sobre quando vão receber o restante do dinheiro , segundo eles, já depositado em uma conta judicial. CLIQUE AQUI para ler mais informações sobre o assunto.

Vereador Marcus Marinho

Ônibus para os trabalhadores saindo de Pedro Leopoldo

A pedido da nossa reportagem, o vereador de Pedro Leopoldo, Dr. Marcus Marinho, sensibilizado com os trabalhadores da antiga fábrica de tecidos da cidade, está disponibilizando um ônibus para levar os interessados até a Capital Mineira nesta quarta-feira (21).

O coletivo vai sair da Praça da Prefeitura de Pedro Leopoldo às 12h30.

Os interessados devem fazer contato com Luciana Ferreira para mais informações (31) 98654-7616 ou 3625-9560.