VEREADOR VICENTE CRUZ PROMOVE ENCONTRO ENTRE MORADORES E A PREFEITA ELOISA HELENA

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Encontro foi no gabinete da prefeita

Encontro foi no gabinete da prefeita

O vereador da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Vicente Cruz – PDT, reuniu com moradores da região norte do município e a prefeita Eloísa Helena na tarde dessa terça-feira, dia 21. A reunião foi no próprio gabinete da chefe do executivo municipal.

Além da prefeita e do vereador, estavam presentes o Carlão, morador do bairro Morada dos Angicos, a presidente da Associação de Moradores do bairro Lagoa de Santo Antônio, Rosângela, Silvano de Minas da  Controladoria do Município e Ana Paula Cyrne da Secretaria da Fazenda.

O encontro durou pouco mais de uma hora e foram discutidos vários assuntos, como: a construção de uma pista para caminhada ao redor da lagoa no bairro Lagoa de Santo Antônio, segurança pública, transporte coletivo de passageiros e a regularização dos documentos da associação de moradores da Lagoa.

Os moradores aproveitaram a reunião para tirar dúvidas sobre a regularização definitiva das residências no bairro Morada dos Angicos e adjacências, onde os impostos municipais anteriormente eram pagos em Matozinhos.

Segundo o vereador Vicente Cruz, a prefeita Eloísa foi bastante atenciosa com os moradores durante a reunião. “Ela disse que vai analisar os pedidos apresentados pela comunidade e prometeu se empenhar com o governador eleito, Fernando Pimentel, para melhorar a segurança pública em nosso município”, comentou.