Vereadores de Pedro Leopoldo participam de evento em Diamantina

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Kelli Fernandes

Aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 18 de agosto, na histórica cidade de Diamantina, o “Encontro do Desenvolvimento”. O evento foi promovido pela Associação das Câmaras Municipais e Vereadores, e foi realizado no Espaço Diamantina Pitágoras/Unopar, no centro da cidade. No mês passado o encontro foi em Pedro Leopoldo.

No encontro de ontem três palestrantes foram convidados. Erildo Antônio Nascimento de Jesus, que falou sobre História e Cultura do Alto Jequitinhonha sobre a Ótica do Poder Legislativo. Jair Rosa Costa explanou sobre tema: Planejar para o Crescimento Ordenado e acrescentou informações sobre o Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentária e a Lei Orgânica Anual. Por fim, Diniz Antônio Pinheiro discursou sobre o Poder do Legislativo.

Pedro Leopoldo em Diamantina

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo esteve presente no evento através da participação dos vereadores, Leonardo Ribeiro (Leozão), Aziz José Ferreira, Geraldo Andrade (Louro), Antônio Carlos Magalhães (Toninho da Distribuidora) e Frederico Alves (Fred Piau), além de uma servidora da casa e do advogado Rubens Alves Ferreira.

Segundo a assessoria de comunicação da Câmara de Pedro Leopoldo, a comitiva enviada à Diamantina se hospedou na cidade e retornou neste sábado pela manhã. Ainda segundo a assessoria, fotos e um balanço do evento serão divulgadas posteriormente.

Fonte: Câmara Municipal de Diamantina/Facebook