VÍTIMA DE ACIDENTE COM MÁQUINA AGRÍCOLA DEIXA A UTI

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto álbum de família

Com uma camisa do Atlético Mineiro no peito, Eduardo faz sinal de positivo para mostrar que está tudo bem

Com uma camisa do Atlético Mineiro no peito, Eduardo faz sinal de positivo para mostrar que está tudo bem

Eduardo Viana Bahia, popularmente conhecido em Pedro Leopoldo como Eduardo Astrogildo deixou a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo na tarde desta sexta-feira, dia 14. Ele está internado desde o último dia 10 no Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte, onde passou por cirurgia depois de perder uma das pernas em um acidente com uma máquina agrícola na zona rural da cidade. Leia mais sobre o acidente CLICANDO AQUI.

A recuperação de Eduardo é bastante comemorada pela esposa Rizete Santos. Nesta tarde ela comentou em sua página no facebook, “vencemos mais um dia! Dudu saiu da UTI”, disse.

Em conversa com nossa equipe por telefone na tarde de ontem, a esposa pediu orações. “Eduardo é muito conhecido na cidade, quero agradecer a cada pessoa que está se manifestando de todas as maneiras, sendo solidários com nossa família e principalmente pelas orações. Gostaria de pedir a todos que continuem orando, pois ele está se recuperando a cada dia que passa e breve voltará pra casa”, frisou.

Ainda de acordo com Rizete, o paciente vai passar por novos exames para ver se já pode ganhar alta médica.