VÍTIMA DE P. LEOPOLDO É FERIDA EM ACIDENTE NA 050

ACIDENTE COM DOIS CAMINHÕES ACONTECEU EM FORMIGA NO INTERIOR DO ESTADO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos: Glaudson Rodrigues

Um motorista morreu na hora do acidemte

Um motorista morreu na hora do acidemte

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (11) na rodovia MG-050, na altura do km 216, deixou duas pessoas feridas e uma vítima fatal, próximo à cidade de Formiga no interior do estado. A informação foi publicada ainda pela manhã pelo Portal Últimas Notícias.

Segundo informações do site de notícias, o condutor do caminhão Volkswagen, placa OQM-4690, de São José da Barra trafegava pela rodovia no sentido Formiga/Pimenta quando deparou com o caminhão Mercedes Benz, placa BSF-3371, de Cajobi/SP em direção contrária, quando houve a colisão. No momento do acidente, a pista estava molhada e havia um pouco de neblina.

Passageiro de Pedro Leopoldo viajava com o sobrinho e ambos passam bem

Passageiro de Pedro Leopoldo viajava com o sobrinho e ambos passam bem

O condutor do caminhão Volkswagen identificado como Fernando, e o passageiro Antônio da Silveira, de 72 anos (tio do motorista), foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) em Formiga.

O motorista do caminhão de Cajobi, Waldir Mendes, de 52 anos, faleceu no local.

O Portal Mix Notícias conversou nesta tarde com um sobrinho do Senhor Antônio Silveira que é morador do bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo e o sobrinho contou que a vítima foi socorrida em estado grave, mas já está fora de perigo. Silveira como é conhecido na cidade, permanece internado e deve passar por cirurgia ainda hoje. O motorista, Fernando também ficou ferido no acidente e se recupera bem.

Carga de ambos os veículos ficou espalhada na pista

Carga de ambos os veículos ficou espalhada na pista

Silveira está passando férias na casa de familiares na cidade de Formiga e teria sido convidado pelo sobrinho para acompanha-lo em uma viagem até uma cidade vizinha onde faria uma entrega, no meio do caminho aconteceu o acidente.

Fonte: Portal Últimas Notícias