VÍTIMAS DE ACIDENTE EM CURVELO SÃO SEPULTADAS EM PEDRO LEOPOLDO

BATIDA DE FRENTE ENTRE CARRO E ÔNIBUS NA BR-135 MATOU O MOTORISTA E OS DOIS FILHOS NESTE SÁBADO (26)

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos cedidas pela esposa do Antônio Carlos

Motorista pode ter dormido ao volante

Motorista pode ter dormido ao volante

Três pessoas de uma mesma família do bairro Teotônio Batista de Freitas em Pedro Leopoldo morreram em um grave acidente na manhã desse sábado, dia 26, na BR-135, na cidade de Curvelo, interior de Minas. O carro onde viajava o motorista Antônio Carlos dos Santos e os filhos bateu de frente com um ônibus na altura do km 642. No acidente morreu o motorista, além dos filhos Nayara Stefane Aparecida dos Santos, de 14 anos, e Júnio César Durães Santos, de 8 anos. Outro filho do motorista de apenas 6 anos que também estava no automóvel foi socorrido e permanece internado no Pronto Socorro de Curvelo, mas teve alta nesta manhã.

Agora há pouco o pai e os dois filhos foram sepultados em clima de muita comoção no Cemitério do bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo.

Júnior e Stefane eram alunos da Escola Raimundo Salvador

Júnior e Stefane eram alunos da Escola Raimundo Salvador

Uma ambulância do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo está seguindo viagem neste momento para Curvelo para buscar o garoto que ficou internado, uma tia do menino está indo junto com a equipe do PA Central.

Os Militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência na manhã de ontem informaram que no ônibus não teve feridos.

Atualizada dia 28 de julho as 10h40.