Zé Flávio & Vitor Júnior no palco do Café com Pimenta

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Zé Flávio (camisa preta), Bete, Vitor Júnior e Cheila

Zé Flávio (camisa preta), Bete, Vitor Júnior e Cheila

A dupla sertaneja Zé Flávio e Vitor Júnior, aproveitaram o final de semana de folga e foram até o Restaurante Café com Pimenta no último sábado, dia 30 de janeiro. A convite da empresaria Elizabete Saddi, os artistas subiram ao palco e fizeram uma participação especial durante o show do cantor Breno Moura.

Os sertanejos aguardam uma vaga na concorrida agenda do estabelecimento para apresentar um show com músicas inéditas e totalmente autoral. “Agradecemos carinhosamente a empresária Bete e o cantor Breno Moura, pela oportunidade de fazer uma apresentação especial nesta espetacular Casa de Shows. A noite do último sábado certamente ficará gravada para sempre em nossos corações e em nossa memória”, comentou a dupla em sua página no facebook.

BANNER OK CARNAVAL 2016SOBRE O RESTAURANTE

O Restaurante Café com Pimenta, além de oferecer a melhor comida e o melhor tira gosto mineiro, há 08 anos oferece música ao vivo às quintas-feiras e aos sábados. A casa está localizada no Distrito de Mocambeiro, na cidade de Matozinhos.

De acordo com a direção do restaurante, a agenda de shows de março, mês de aniversário, está imperdível, mas os nomes dos artistas que vão se apresentar só serão divulgados na véspera dos shows.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO ÚLTIMO SÁBADO