Zezé di Camargo e Luciano cantam para 400 pessoas em festa de aniversário em Pedro Leopoldo

A LUXUOSA FESTA FOI PROMOVIDA POR UM EMPRESÁRIO DO DISTRITO DE DR. LUND

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos da rede social

Zezé di Camargo se hospedou no Tupyguá Brasil Hotel

Zezé di Camargo se hospedou no Tupyguá Brasil Hotel

Crise parece ser uma palavra que não faz parte do dicionário dos irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Na noite desse sábado (28) os artistas que formam uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, se apresentaram em uma luxuosa festa de aniversário no Distrito de Dr. Lund em Pedro Leopoldo. E ao contrário do que andou sendo divulgado nesta última semana na imprensa, os goianos pareciam estar felizes.

Segundo noticiário de algumas emissoras de rádios e sites especializados na cobertura do dia a dia dos artistas, Luciano estaria insatisfeito com Zezé por causa do cachê que ele vem recendo nos shows (40% dos contratos), no entanto, ao contrário do andou sendo divulgado pela mídia, a dupla parece estar longe de possíveis conflitos.

Os músicos da Banda se hospedaram em Matozinhos

Os músicos da Banda se hospedaram em Matozinhos

Zezé di Camargo se hospedou no Tupyguá Brasil Hotel em Pedro Leopoldo, e logo na recepção parou para fazer fotos com funcionários e com alguns fãs que acabaram descobrindo sua presença. Zezé também foi até a academia Energia para malhar e novamente posou para fotos.

Luciano preferiu descansar, mas pela manhã ele esteve no consultório do renomado Dermatologista Abrahão Osta, mas nossa equipe não conseguiu descobrir qual era a queixa do artista.

Na festa de aniversário promovida por um empresário da cidade, a dupla novamente posou para fotos com os fãs e convidados. Aliás, esta sempre foi uma das características de Zezé di Camargo e Luciano, atender bem os fãs e a imprensa.

Dupla será homenageada no Carnaval Carioca em 2016

Zezé di Camargo e Luciano serão homenageados pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval Carioca de 2016.

Os ensaios estão rolando há algumas semanas, e no fim de semana passado saiu uma notícia animadora: o jornal “O Dia” elegeu “Do sonho de um caipira, nascem os filhos do Brasil” como o melhor samba-enredo de 2016, após votação entre especialistas.

Para quem ainda não ouviu, o samba junto com a letra está publicado no site da dupla. Na primeira versão, reduzida, o samba é cantado por Zezé, Luciano e pela cantora Lucy Alves. Na segunda versão, completa, é cantado pela Lucy e pelos intérpretes da escola.

Confira algumas fotos do evento divulgadas na rede social