ZUMBA FOI A GRANDE ATRAÇÃO DO DIA DA SOLIDARIEDADE

EVENTO ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO NA PRAÇA CHICO XAVIER EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Aferição da pressão arterial

Aferição da pressão arterial

Assistência Jurídica, Orçamento Doméstico, Gestão do Tempo, distribuição de mudas, aferição de pressão arterial, medição de glicose, vagas de empregos, além de brinquedos para crianças e música ao vivo com a Banda Urutau, foram alguns dos serviços oferecidos gratuitamente pela Fundação Pedro Leopoldo e parceiros no último sábado (27) na Praça da Estação no centro da cidade.

O evento atraiu dezenas de pessoas até a praça para desfrutar dos serviços, mas nada se compara ao público que foi e participou do ZUMBA, a grande sensação das academias em todo Brasil.

Cantor Maurício Urutau

Cantor Maurício Urutau

Entusiasmado com a participação popular, o diretor da Fundação Pedro Leopoldo – FPL, enfatiza a importância do evento para a cidade. “Esta iniciativa vem consolidando a agenda da instituição, que, além de ser uma unidade educacional, ela tem o objetivo de chegar à sociedade para trabalhar e melhorar a vida das pessoas”, comentou o diretor da FPL Carlos Portela.

Ainda segundo Portela esta foi a terceira edição do evento. Além dos serviços oferecidos no último final de semana os alunos também recolheram alimentos que serão doados às instituições filantrópicas do município e região.

Uma pose para fotos antes do Zumba

Uma pose para fotos antes do Zumba

SOBRE O ZUMBA?

Você já ouviu falar de Zumba? Esta técnica, que une dança e exercícios aeróbicos, é a grande sensação do mundo fitness e já tem dezenas de famosos que são fãs e praticantes como SkakiraJennifer LopezFiorella Mattheis e a maior entusiasta e divulgadora da prática no Brasil é Claudia Leitte. Ela até gravou uma versão de Largadinho em inglês com passos da técnica. (Fonte: caras.com.br).

ASSISTA ALGUMAS IMAGENS FEITAS PELA NOSSA EQUIPE DE UMA DAS APRESENTAÇÕES DO ZUMBA NA PRAÇA.