ASSALTO NO BAIRRO MARIA CANDIDA EM PEDRO LEOPOLDO

O ASSALTO ACONTECEU NA MANHÃ DE HOJE POR VOLTA DAS 09H00 NA AVENIDA CEMIG

Reportagem: Luciana Gonçalves / Foto: Pacheco de Souza

Assaltantes teriam usado um Fiat Uno Vivace da mãe de um dos acusados

Assaltantes teriam usado um Fiat Uno Vivace da mãe de um dos acusados

Uma mulher saía de casa juntamente com seus 2 filhos, no bairro Maria Cândida em Pedro Leopoldo, quando foi abordada pelos assaltantes que os levaram para dentro da casa no intuito de roubar pertences como celular, jóias e outros objetos de valor,  além do carro da vítima. O fato aconteceu por volta das 09h00 da manhã. Uma pessoa que passava na rua ao observar a movimentação estranha acionou a PM. Várias viaturas foram deslocadas para o local, inclusive a aeronave Pégasus, helicóptero usado para ajudar nas operações.

Foram presos dois assaltantes de 20 e 21 anos,  eles tentaram fugir pulando o muro que dá acesso a uma mata que fica ao lado da residência, mas foram alcançados pela viatura do sargento João Nobre da Silva que chegou primeiro ao local.

Suspeitos presos

Suspeitos presos

Um carro Fiat Uno Vivace que estava estacionado na entrada do bairro foi apreendido também, ele seria um veículo que pertence a mãe de um dos suspeitos. O veículo estava com placas de Sete Lagoas, mas de acordo com a Polícia Militar o carro foi emplacado em Vespasiano.

Atualizada as 17h19.