Moto é furtada no centro de Pedro Leopoldo

Outros dois veículos foram roubados na cidade nesse domingo. Os crimes aconteceram nos bairros Triangulo e Felipe Cláudio Sales, respectivamente.

Reportagem: Pacheco de Souza

Furtada em frente ao Bar Sô Álvaro em PL

Uma motocicleta Titan 150 de cor vermelha, placa PWO 9222, foi furtada na tarde desta segunda-feira, 22 de outubro, no centro de Pedro Leopoldo. De acordo com informações passadas pela filha da vítima, o crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Dr. Neiva, em frente ao Bar Sô Álvaro.

A moto é do Ricardo filho do Sô Álvaro. Na hora do crime, o motociclista havia entrado no bar e minutos depois um homem furtou o veículo. Imagem do circuito interno de TV registrou o crime e o material será usado pela Polícia para tentar identificar o suspeito.

Dois veículos foram roubados em PL no domingo

Um gol placa HHE 0206 foi tomado de assalto na manhã deste domingo, (21), no bairro Triângulo em Pedro Leopoldo. O crime aconteceu na Rua José Pires Xavier Sobrinho, por volta das 09h00. Além do carro foi roubado 01 aparelho de TV, joias, 02 celulares.

Também no domingo, por volta das 21h, uma pick-up Fiat Strada placa GYC 0135 foi tomada de assalto no bairro Felipe Cláudio de Sales, na Região Norte da cidade. O crime foi praticado por dois homens armados, na Rua Levi Moreira.

Em todos os casos nenhum suspeito foi preso e os veículos ainda não foram encontrados.

Quem tiver alguma informação sobre os veículos pode ligar no 190 da Polícia Militar.