MULHER É PRESA APÓS ESPANCAR GAROTO DE 2 ANOS NO CENTRO DE PEDRO LEOPOLDO

BANNER SINTICOMEX NATAL

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Criança mostra mão e boca com lesões feitas pela agressora

Criança mostra mão e boca com lesões feitas pela agressora

Uma moradora do bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo foi presa após espancar um garoto de 2 anos no centro da cidade no início da tarde deste domingo, dia 29. O caso revoltou testemunhas que acionaram a Polícia Militar e a agressora acabou sendo conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano.

A agressão foi no início da Rua Comendador Antônio Alves, bem próximo do escritório do advogado Gentil Viana.

Um casal que viu a criança sendo agredida ficou muito revoltado com a situação. “Eu a via batendo na criança, dando murro no rosto do garoto e jogando ele no chão. A criança tremia e chorava muito com medo da mulher. O menino ficou com o rosto, a boca e os dedos da mão machucados”, contou a mulher que mora próximo ao local onde o fato aconteceu.

O sargento que atendeu a ocorrência revelou que a criança e a agressora foram levadas ao Pronto Atendimento médico da cidade. “A dona parece que está aparentemente com problemas mentais ou sobre efeito de bebida alcoólica e a criança precisou de atendimento para tratar as lesões”, contou o sargento João Nobre da Silva.

Ainda de acordo com o Militar, depois do atendimento médico a mulher identificada como Adalgisa Viegas de 50 anos, foi encaminhada para a Delegacia e a criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar.

Ano Novo Mix