Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Fidalgo

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada por moradora da região

moto-e-onibus-em-fidalgo-acidente-3-250-x-333Um motociclista de 23 anos, identificado apenas pelo nome de Samuel, ficou ferido no início da tarde desta terça-feira, 18 de outubro, após bater de frente com um ôniibus da empresa Expresso Unir na Região Norte de Pedro Leopoldo. O acidente aconteceu na rua do Serrado, no Distrito de Fidalgo.

Segundo uma moradora da região, a vítima teve ferimentos no rosto e nas pernas. O motociclista foi socorrido por uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal e após receber os primeiros socorros no PA Central, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro Risoleta Neves em Belo Horizonte.

A nossa equipe não conseguiu localizar os familiares da vítima para saber mais informações sobre o seu estado de saúde. A reportagem foi infomada que o motociclista mora em Belo Horizonte e o seu pai seria um morador de Quinta do Sumidouro, mas o endereço não foi passado.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

BANNER CERÂMICA JENIPAPO RODAPÉ