CRIME ACONTECEU NOITE PASSADA EM SANTO ANTÔNIO DA BARRA
Reportagem: Pacheco de Souza
Deve ter alta nesta terça-feira, dia 5 de novembro, do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, Reinaldo Torres Braga, de 42 anos, vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem (4) no Distrito de Santo Antônio da Barra. O crime foi por volta das 20h30 na Rua Pacífico Gonçalves Filho esquina com Rua Justa Vilela.
Um Portal de Notícias de Belo Horizonte chegou a divulgar uma reportagem dizendo que a vítima teria sido morta, mas o homem está vivo e sobre cuidados médicos no Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo.
Nossa equipe conversou agora à tarde com Lenir, tia da vítima, ela nos revelou que seu sobrinho pode sair do hospital ainda hoje. “Reinaldo fraturou o nariz e teve escoriações pelo corpo, mas o que de fato aconteceu com ele, somente a irmã dele que o acompanha no hospital poderá dizer”, informou a tia acrescentando que a vítima do apedrejamento vai ter alta hoje.
Nossa equipe apurou também que os autores da agressão são algumas crianças e adolescentes que estavam saindo de uma partida de futebol na quadra da escola do bairro na noite de ontem.
A família informou que Reinaldo é deficiente de uma das vistas e para complicar, ele ainda faz uso de bebida alcoólica.
A motivação ainda é desconhecida, mas os suspeitos já foram identificados pela Polícia Militar.