MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA MG 424

A VÍTIMA VOLTAVA DE UM EVENTO DE SOM AUTOMOTIVO REALIZADO EM UM LOCAL BEM ÀS MARGENS DA RODOVIA.

Reportagem:Luciana Gonçalves / Informações e fotos: www.setelagoas.com.br

ACIDENTE SETE LAGOAS

Acidente aconteceu na curva próximo ao campus da UFSJ

Um acidente na MG 424 próximo da entrada do campus da Universidade Federal São João Del-Rei, USFJ, em Sete Lagoas, matou Pedro Alberto, 26, anos, na tarde desse domingo (16). Pedro pilotava uma CG Titan quando se chocou de frente com um Fiat Uno na volta de um evento de som automotivo. A frente da motocicleta e do carro ficaram destruídos com a violência da batida que aconteceu em um curva e deixou o trânsito em meia pista no local.

O acidente aconteceu por volta das 17hs e Pedro morreu no local. O motorista do carro foi resgatado com ferimentos leves. Pouco antes do acidente, Pedrinho como era chamado pelos amigos publicou fotos em uma rede social de um evento de som automotivo que participava na divisa de Prudente de Morais com Sete Lagoas. Muitos jovens tem se reunido no local nos finais de semana onde participam desse tipo de evento. O local fica bem às margens da rodovia e o trânsito no local é perigoso.

ACIDENTE SETE LAGOAS MOTO

A moto ficou destruída com a violência da batida

Assim que foi confirmada a morte de Pedrinho várias pessoas deixaram mensagem de apoio a família. “Que Deus te receba em seus braços Pedro Alberto, a sua falta jamais será esquecida e sua alegria sempre estará presente em nossas memórias. Querido primo, vá em paz!”, publicou uma parente. Pedro era sobrinho do vice-prefeito de Sete Lagoas, Dr. Ronaldo João.