Acidente desta manhã em Martinho Campos deixou três vítimas de Pedro Leopoldo feridas

Reportagem: Pacheco de Souza / imagem ilustrativa

VIATURA DO CORPO DE BOMBEIROS 345 x 229O grave acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 01 de abril, na BR-352, na cidade de Martinho Campos, no interior de Minas, com duas mortes e oito feridos, tinha pelo menos três vítimas de Pedro Leopoldo. Zicão da Capela Velório, Gabriel e Zé Bento irmão do empresário Cacá Rajão, os dois últimos já foram transferidos para Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte e Zicão foi levado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Os três amigos de Pedro Leopoldo seguiam para uma pescaria. Um Policial Militar de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, também ficou ferido no acidente. A mulher e sogra dele, que estavam no mesmo veículo, morreram no local.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma caminhonete Mitsubishi L 200, um Palio, um Siena e um Prisma bateram no KM 390, próximo à ponte do rio São Francisco, em um trecho de curva. A suspeita é que um dos motoristas tenha invadido a contramão.

Os seis feridos foram socorridos por ambulâncias da prefeitura e levados para o Hospital Dr. Odilon Andrade, em Martinho Campos. O acidente aconteceu entre 09h e 10h da manhã.

SOBRE OS FERIDOS DE PEDRO LEOPOLDO

Nossa equipe falou agora há pouco com uma sobrinha de Gabriel e ela informou que a esposa dele e outros familiares estão neste momento no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas que ainda não tem notícias atualizadas sobre o seu estado de saúde. O Zé Bento também chegou há pouco ao João XXIII em BH, e de acordo com o seu irmão, Cacá Rajão, ele está consciente e vai passar por exames agora a tarde. Familiares de Bento também estão acompanhando a vítima. Bruno Magela, filho do Zicão, informou que o seu pai está bem. Ele está sendo tratado no hospital Municipal de Sete Lagoas e não teve nenhuma fratura, apenas escoriações leves e luxações.

Colaboração Portal do Jornal O Tempo

Atualizada às 23h20