Acidente entre moto e carro deixa um ferido em Pedro Leopoldo

Colisão foi tarde passada próximo ao Bar Kaixote, na Rua Prefeito Cecé, na saída para Belo Horizonte

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Denis Vaério

Na tarde dessa terça-feira, 13 de agosto, por volta das 15h35, um veículo de passeio e uma motocicleta se envolveram em acidente no centro de Pedro Leopoldo. A ocorrência foi na Rua Prefeito Cecé, próximo ao Bar Kaixote.

Com o impacto da batida o condutor da moto caiu ao solo sofrendo ferimentos diversos. As informações são do Bombeiro Civil Denis Aparecido Valério que compareceu ao local para realizar os primeiros socorros. “Após avaliação detectei uma suspeita de fratura no braço direito. Fiz os primeiros socorros e os membros superiores do motociclista foram imobilizados, logo chegou a viatura da Polícia Militar e em seguida uma Ambulância do Pronto Atendimento Municipal para fazer o resgate da vítima”, contou Denis.

Denis acrescentou que o motociclista foi encaminhado para atendimento especializado em Hospital de grande porte de Belo Horizonte.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Bombeiro Civil Denis Valério nos primeiros socorros, a equipe da PM no registro da ocorrência e a equipe do PA Central composta pela Técnica de Enfermagem Kênia e Moisés, este último é motorista socorrista.