Acidente entre moto e carro no Teotônio Batista, em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos: Denis Valério

Um homem de 25 anos ficou ferido após colisão entre uma moto Honda XRE conduzida pela vítima e um Ford Ká na entrada do bairro Teotônio Batista de Freitas (Lua), na Região Norte de Pedro Leopoldo. O acidente foi neste sábado (11/01) por volta das 19 horas, na Avenida Gil Antônio Pereira, próximo ao Epa Supermercados. A nossa equipe apurou que o motociclista deixava o bairro em direção à Avenida Camilo Alves da Silva e o carro de passeio seguia sentido contrário. O automóvel era conduzido por uma mulher, mas ela não se feriu.

O Bombeiro Civil Denis Aparecido Valério, foi quem prestou os primeiros socorros à vítima. “O motociclista foi socorrido com suspeita de fratura no braço esquerdo e perna esquerda. Ele também queixava muita dor na região do abdome e apresentou quadro leve de desmaio”, comentou o socorrista. Denis acrescentou que a vítima foi socorrida por uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal.

O Sargento Rocha e a Soldado Lorraine estão no local atendendo a ocorrência. Até a realização da perícia o trânsito de veículos na entrada do bairro foi interrompido.