Acidente na Dirceu Lopes com Nossa Senhora das Graças

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Colisão leve e sem vítima

Colisão leve e sem vítima

Equipes da TransPL e da Polícia Militar atendem neste momento uma ocorrência de acidente de trânsito na esquina da Rua Dirceu Lopes com Nossa Senhora das Graças no centro de Pedro Leopoldo. A colisão entre os veículos foi agora há pouco e não deixou feridos. Segundo testemunhas, o condutor do Santana seguia na Rua Dirceu Lopes sentido bairro Santo Antônio, e não teria observado a placa de parada obrigatória. O Ford Fiesta que seguia na Rua Nossa Senhora das Graças sentido centro acabou atingindo o veículo.

O acidente não prejudicou o trânsito no local.

MAIS ACIDENTE

Mais cedo outro acidente foi registrado pela Polícia na esquina da Rua Venceslau Braz com Rua Magno Claret Vieira no bairro Lagoa de Santo Antônio, Região Norte do Município. A colisão foi entre um automóvel e uma motocicleta, mas não teve feridos grave. No local, o trânsito foi alterado pela TransPL no ano passado, e os motoristas que descem a Rua Venceslau Braz não conseguem ter boa visibilidade do trânsito que flui na Rua Magno Claret Vieira sentido centro.

Agentes da Guarda Patrimonial monitoraram o trânsito na região até a chegada da Polícia Militar.

O OUTRO LADO

Nossa equipe falou agora há pouco com o Gerente de Trânsito da TransPL, e segundo ele, “uma empresa contratada pela Prefeitura está fazendo um estudo do trânsito de Pedro Leopoldo, e o sentido de circulação da Rua Venceslau Braz, bem como de outras ruas do município, poderá sofrer mudanças caso a empresa achar viável”, informou Vantuir Gomes. Ainda segundo Vantuir, para evitar novos acidentes no local, serão implantados dois redutores de velocidade na Rua Magno Claret Vieira até a próxima semana.

PÁSCOA 2015 - 695 X 195