Acidentes são registrados na MG-424 e MG-010

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

No final da tarde dessa quinta-feira, 28 de novembro, por volta das 17h40, um motociclista caiu do veículo na MG-424, em Pedro Leopoldo. O acidente foi pouco depois do redutor de velocidades, nas proximidades do antigo Posto Mil, na pista sentido Matozinhos. Outro motociclista que passava pelo local ajudou a vítima a se levantar e não foi necessário o acionar o serviço de resgate, pois aparentemente o piloto não se feriu. Chovia bastante na hora da ocorrência.

Acidente na MG-010, em Vespasiano

Na rodovia MG-010, KM 24, bairro Angicos, em Vespasiano, na pista sentido Lagoa Santa, foi registrado uma ocorrência de capotamento de veículo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima já estava fora do veículo e dispensou o atendimento dos militares.

Como houve derramamento de óleo na pista, os militares aplicaram serragem na pista para aumentar a segurança de outros motoristas que trafegavam pelo local.

Colisão de carro e caminhão na MG-010, bairro Serra Verde

No bairro Serra Verde, após a Cidade Administrativa, sentido Lagoa Santa, 03 vítimas foram atendidas na tarde de ontem pelo Corpo de Bombeiros após colisão entre carro e caminhão. Segundo a corporação, as vítimas são duas mulheres e um homem. Todas tiveram ferimentos leves, salvo uma delas com suspeita de fratura na perna esquerda.

As vítimas foram conduzidas para os Hospitais de Pronto Socorro João XXIII, Odilon Berhens e Risoleta Neves.

Não foi informada as causas do acidente.