Acontece neste próximo domingo o 16º Intercity de Mountain Bike em PL

Reportagem: Ingryd Rodrigues/ Fotos: Diney Felix

Acontece neste próximo domingo, (27),  a 16º edição do intercity de mountain bike em Pedro Leopoldo.
Mil atletas de 4 estados do Brasil são esperados para  a competição, que é válida pelos ranking Brasileiro e Mineiro de Mountain Bike 2018.
A largada será na Praça da Estação às 10h00 para o percurso completo  de 47km, e às 10h05 para o percurso reduzido de 32km, onde os atletas terão de encarar as montanhas da região rural do município. A chegada está prevista por volta das 12h00 e a premiação,  às 14:30 na praça da estação.

Diney Félix, organizador da prova, comenta: “Este ano vamos montar uma super estrutura na Praça da Estação para receber os atletas e seus familiares para participar do evento. Estou muito satisfeito com o reconhecimento e a visualização da cidade no meio esportivo que venho trabalhando a 16 anos. Com o apoio da minha equipe, estamos colhendo os resultados hoje,  sendo que já estamos no 2º ano consecutivo participando do ranking brasileiro. Isso só mostra que estamos no caminho certo e com muita credibilidade, domingo promete uma festa nas montanhas de Pedro Leopoldo.”

O intercity 2018 tem patrocínio da marca nacional de bicicletas SENSE , a empresa portuguesa SOLATIO e a Conceituada loja de bicicletas TRIPP AVENTURA, além do  apoio da Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo e Polícia Militar, através do comandante Major Rodrigues, que oferece todo o suporte  da Polícia Militar para realização do evento e também a supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Inscrições já foram encerradas, para mais informações clique aqui.