ADÉLIA ISSA PODE TER REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS

COMANDANTE DA PM DE PEDRO LEOPOLDO VAI AO BAIRRO NO DIA 26 FALAR COMO MONTAR ESTE PROJETO NA REGIÃO

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Reunião será no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida

Reunião será no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida

Depois de chegar ao bairro Magalhães e Andyara em Pedro Leopoldo, a Rede de Vizinhos Protegidos, projeto da Polícia Militar de Minas pode chegar ao Conjunto Habitacional Adélia Issa no bairro Felipe Cláudio de Sales, na região norte da cidade.

De acordo com o Major Nilton Roberto da Silva, “moradores da região pediram nossa presença no bairro na próxima semana e será um prazer ir até a região para ouvir a comunidade e dar dicas de como montar a rede de vizinhos”, informou o comandante da Polícia Militar da cidade.

A reunião com a comunidade do Adélia Issa está marcada para o dia 26 de novembro, às 18h30 no salão da Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Moradores da região que quiserem participar é só chegar no horário marcado.

MAIS REDE DE VIZINHOS

Além do Conjunto Habitacional Adélia Issa, outros dois bairros estão em fase de implantação da Rede de Vizinhos Protegidos. Um dos bairros já com o processo em fase final de implantação é o São Geraldo, o outro bairro é Lagoa de Santo Antônio. Este último pode ter uma rede montada por comerciantes da Rua Magno Claret Vieira próximo à Casa Lotérica Fortaleza da Sorte.

Duas reuniões já aconteceram no bairro para tratar deste tema e também da criação da Associação Comercial de Lagoa de Santo Antônio.